sexta-feira, 30 de julho de 2010

MY NÍVER!!!

Blogueiras, como vão vocês???
Peço desculpas, por ter abandonado todas vocês mas foi por uma boa causa, na Terça 27/07 fiquei mais velhinha e não podia deixar de comemorar essa linda data com uma parte da minha família.
Primeiro meu marido me levou para almoçar em um Restaurante Japonês com direito a tudo!! Depois fui visitar a minha irmã e os meus dois sobrinhos lindos, chegando na casa dela eu me deparei com um bolo de chocolate c/ doce de leite e amêndoas uma tentação!!! Não resisitir comi feito criança...Acho que quando vamos envelhecendo queremos ser mais mais jovens srsrrs!!!
Resumindo, ganhei saúde,um abraço enorme do Universo, presentes e muito amor das pessoas que estão sempre presentes na minha vida...
Obrigada, por tudo e aguardem a coleção de verão/Sapatos e Roupas Anália Rosa!!!
Beijus...

Nenhum comentário: