terça-feira, 25 de maio de 2010

Vc tem cheiro de que???




Toda mulher minimamente vaidosa, adora um perfume. Um cheirinho bom que seja, da lavanda de bebê ao perfume que você rouba do marido, dá um up, uma confiança, um bem estar.
Desde nova, cresci sobre a influência do Poison da minha mãe, e também cresci com outra influência: perfume americano não funciona. De fato, os que eu experimento, não funcionam. Pra mim, não basta um cheiro bom, um bom perfume que se preze tem que ter boa fixação.
Lógico que muitos funcionam, mas a maioria nem se compara à tradição francesa. Há um tempo atrás, comprei o Daisy do Marc Jacobs, totalmente movida pela embalagem bonita - uma embalagem bonita sempre me cativa - e daí foi ladeira abaixo. Bonitinho por fora, ordinário por dentro. Sério, sem exagero, o perfume não durava 1 minuto na minha pele.
E não venham culpar minha cutis, fiz teste em outras cobaias e o fracasso resultado era o mesmo! Ano passado quase sucumbi e comprei o Lola, mas depois de um testdrive, o produto não durou nada!Reza a lenda, que até alguns perfumes franceses que são made in USA, não tem a mesma fixação que os made in France. Dizem que os franceses não são bobos nem nada de compartilharem a fórmula milagrosa com os yankees.

Por essas e outras que não abandono meus queridinhos , o Miracle da Lancôme, que é o perfume do dia-a-dia. E durante a noite e final de semana, vou com o The One da Dolce & Gabbana, que é impactante, sexy e marcante. Eventualmente uso o Beat da Burberry e o Armani Code, que também são ótimos! Agora não convidem pro mesmo ambiente o Angel do Thierry Mugler e eu, é dor de cabeça na certa!
Alguém ja notou essa falta de fixação de alguns perfumes americanos? E qual é o perfume marca registrada de vocês? Dicas!

Nenhum comentário: